sábado, 31 de janeiro de 2015

A Sombra no Trabalho, Workshop em LISBOA

A Sombra no Trabalho

Espaço SHAMBHALLA/Benfica - Av. do Uruguai, 22 - 7º

A relação com clientes, colegas, chefias, a relação comigo. A relação com o dinheiro no emprego. O medo do desemprego.

Trabalho muitas horas para além da hora . O meu empenho não é reconhecido e sou mal pago/a.  Exigem muito de mim . Além do meu trabalho ainda tenho de corrigir o trabalho dos colaboradores – são incompetentes. Os colegam chamam-me à atenção porque o telefone toque e eu não atendo. A chefe põe defeitos em tudo o que faço.  Os clientes com muito dinheiro são muito exigentes e têm nariz empinado.  Dão-me trabalho que não é da minha área.  Os patrões são desumanos e só pensam em dinheiro.  Somos considerados ‘’números’’. Tenho medo de ficar desempregado. Os clientes têm a mania que sabem mais do que eu que sou profissional. O colega passa o tempo ao telemóvel e não faz nada.  Eu devia estar a viver o meu propósito de vida que é muito diferente deste trabalho que tenho.

Que dramas vive diariamente no seu emprego ?  
Enquanto não estiver disposto/a a descobrir os benefícios de passar por estas experiências, o que lhe ensinam, irá permanecer no rolo dos seus dramas.

Enquanto não estiver bem com o que tem, o que quer não vem ter consigo. Neste evento, poderá descobrir a sua Sombra em ação nos seus dramas. As pessoas  à sua volta estarão a ser o espelho do que anda a rejeitar em si.

Não vamos eliminar pensamentos, vamos ouvi-los,  questioná-los e permitir que a sabedoria existente dentro de cada um, venha à superfície. Enquanto  procurar na atitude dos outros a solução para a sua vida,  não irá encontrar resolução.

O Trabalho é essencialmente prático , de questionar, escutar, sentir. 
Este trabalho tem o propósito de o ajudar a viver o seu dia-a-dia com menos stress.

LOCALEspaço SHAMBHALLA (www.Shambhalla.pt) – Av. Do Uruguai 22 – 7º / Benfica

DATASábado, 28 de Fevereiro 2015 /Horário : 10h00 / 18h00 (com Intervalo para almoço)

Preço : Eur 30,00 (almoço não incluído no preço)

Inscrições para o EMAIL: cristinarosa66@gmail.com (Espaço Shambhalla)

Por Ângela Antunes, Facilitadora do Trabalho de Sombra, com formação e trabalho pessoal realizado nos últimos 6 anos com www.emidiocarvalho.com

1 Dia a trabalhar a Sombra,  no  Modelo de Emídio Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.