segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Workshop de Sombra ''A tua independência Financeira'', por Emídio Carvalho

A tua independência financeiraA tua independência financeira

Muitos cursos ensinam técnicas de vendas, marketing, relações públicas, etc. Mas enquanto acreditares que a vida é injusta, há pessoas más, vive-se uma crise, não sabes o suficiente, não chega para todos, uns têm tudo e outros nada, não sabes o que fazer, ou que por fazeres o que gostas não é correcto seres pago, será muito difícil ultrapassar a situação que te encontras a experienciar no presente.
Talvez a falta de dinheiro não esteja relacionada com o que fazes mas apenas com o que acreditas acerca de ti e dos outros.
E tudo aquilo que tens receio de experienciar, e tudo aquilo que evitas e tudo aquilo que não queres na tua vida será o que te irá bater à porta. Observa como quanto mais lutas por ter um rendimento seguro, ou um trabalho que te realize, mais difícil se torna este processo. Talvez na tua infância te tenham dito que não eras capaz, ou que não tinhas jeito, ou que não valias nada. O que quer que seja que tenhas aprendido acerca de ti e do quanto valias, hoje estás a vivê-lo. 
Há ainda a acrescentar a ingenuidade de muitas pessoas que trabalham por conta própria e que acreditam que são responsáveis pelos resultados nos seus clientes. O receio de falhar, de não obter resultados positivos com um cliente, leva muitas pessoas a, inconscientemente, optar por ter poucos ou nenhum. Pelo menos assim não sentem a responsabilidade dos resultados.

Neste trabalho de sombra iremos explorar as crenças que nos limitam. Se te permitires enfrentar o teu lado mais escuro, a tua luz irá brilhar. 
Para poder participar neste workshop é obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição, enviada por email. Pré-inscrições através do email: ecpuravida@icloud.com  
LocalEspaço iPhysio (Rua dos Espatários, 3-B – Almada)
Data: 15 e 16 de Fevereiro (10h - 18h)

Local: Espaço Despertar para Ser (Rª dos Ferreiros, 135 - porta E, Funchal)

Data: 24 e 25 de Maio (10h - 18h)
Valor: 150€
Ficha de Inscrição no site : www.emidiocarvalho.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.