segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Novo mini-curso online - Inicio 15 Dezembro: Introdução à Educação Emocional - O resgate da sombra para o equilibrio mental e emocional

Para quê fazer este mini-curso de Introdução à Educação Emocional?

Este mini-curso online de Trabalho da Sombra Humana, pretende ser o inicio de um processo de libertação da carga emocional associada a situações que lhe causam stress, no Presente ou no Passado.
Poderá ficar mais consciente do seu mundo interior , pensamentos e emoções, e do tema da sua história que ainda hoje o/a prende ao rolo das rotinas diárias.

Iremos descobrir crenças que estão na base dos dramas que cada um vive. Vamos questioná-las. Por detrás, cada um poderá encontrar por si e para si, o que é verdadeiro e libertador.
As respostas estão unicamente dentro de cada um! Vamos escutar.

Poderá ainda tornar-se consciente do que pretende obter de outros na sua reação e como isso influencia o seu bem-estar ou mal-estar. O parar antes de reagir… o intervalo onde pode tornar-se consciente de si, do seu mundo interior e onde pode agir, respeitando-se a si e ao outro. Reagimos ás nossas próprias projeções. E o que se pode fazer… ?

E se a sua vida fizesse parte de um plano Divino ? Um percurso de evolução e amor.Que habilidades desenvolveu graças às experiências mais difíceis ? Um ser especial e único vive dentro de si ! Vamos parar a luta interior para viver com menos stress e mais presente cada momento da sua vida.

Este curso não pretende :
  • ·         Alimentar o sofrimento de cada um e sim libertá-lo/a.
  • ·         Dar razão às pessoas que o/a magoaram ou que ainda o incomodam.
  • ·         Ajudá-lo/a a compreender porque passou por certas circunstâncias.

Nunca iremos saber o que vai na mente da inteligência de Deus. Podemos encontrar paz interior, leveza emocional, e seguir em frente, abertos e disponíveis para viver novas oportunidades !

Estrutura do curso: 
  • ·         4 Módulos
  • ·         Cada Módulo será enviado por email a cada 15 dias
  • ·         Estarei disponível também por email para dar apoio.
  • ·         Preço: Eur 60,00 / Se for pago em 2 ou 3 prestações: 75,00 Euros (NIB a enviar)
  • ·         Inscrições: abracarasombra@gmail.com

Os Módulos:
1.    Descobrir e reconhecer o tema de fundo da minha história que se repete nos dramas do Presente
2.       As crenças limitadoras da minha sombra que permeiam os dramas que vivo
3.       Agir em vez de Reagir
4.     A história da minha vida transformou-me numa pessoa especial e única. Parar a luta                 interior. Viver mais em paz comigo e mais presente cada momento da minha vida.           

Este mesmo curso poderá ser realizado com Sessões Individuais 
Peça-me informações : abracarasombra@gmail.com                                                                                                      

Ângela Antunes, Facilitadora do Trabalho da Sombra Humana

Iniciei o trabalho sobre a minha sombra em 2009 com Emídio Carvalho, até ao presente. Participei em vários Processos Intensivos de Sombra, retiros de 1 semana, vários cursos de fim-de-semana e Educação Emocional com duração de 18 meses. A minha experiência mostrou-me que as feridas interiores só se curam verdadeiramente quando voltamos a olhar para elas, em vez de fingirmos que estão saradas e pararmos de nos enganarmos a nós próprios de uma vez por todas. 
Mostrou-me o poder libertador de atravessar a sombra , rumo ao amor-próprio e integridade.E se tem valido a pena ? Sem dúvida !! Encontrei-me no ser completo. 
Descobri o prazer de estar bem na minha companhia. Vivo com muito menos stress e muito menos medo da rejeição, muito mais presente para mim e para outros. E o meu trabalho continua no dia-a-dia... 

                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.