sábado, 19 de dezembro de 2015

Workshop ''Vamos trabalhar medos?'', Lisboa 30 Janeiro 2016

Vamos trabalhar medos ?

Um dia a trabalhar a sombra humana com Ângela Antunes

Que medos te apoquentam ?

Em que filmes, de um futuro que ainda não aconteceu, anda a tua mente no dia-a-dia?

O que acontece quando te ausentas do momento que vives para andares mentalmente ocupado/a a antecipar o que não aconteceu e não sabes se vai acontecer ? Como te sentes física, mental e emocionalmente ? Como vives a tua vida ?

Neste dia, vamos ao encontro e descoberta dos pensamentos atrás dos medos. Cada um terá os seus e poderá ficar a conhecer um pouco mais de si.

Vamos ficar presentes para a emoção. Deixar que nos traga informação.

Não eliminamos medos. Eles acabam por desfazer-se quando descobrimos e questionamos o que se encontrar por detrás, quando cada um descobrir por si o que ganha, as vantagens que terá se o que temer acontecer… muitas vezes o que nos mete medo são só pensamentos por descobrir e investigar…

Este workshop será essencialmente prático , assente em questionar, introspeção e auto-descoberta. Será um trabalho libertador de Educação Emocional.

Não esperes uma apresentação teórica sobre medos.

Estes são alguns dos exercicios que tenho usado na minha vida e posso dizer que são surpreendentemente libertadores, quando a pessoa se entrega ao processo. Ali estarei para orientar.

Ângela Antunes – Facilitadora do trabalho da sombra humana. Iniciei o trabalho sobre a minha sombra em 2009 com Emídio Carvalho. Participei em vários Processos intensivos dá sombra, workshops de fim-de-semana, retiros de 1 semana sobre a sombra humana, cursos online e sessões individuais com Emídio Carvalho. Hoje, este trabalho é um auxiliar precioso quando me surgem stresses e dramas, que não deixarão de aparecer por se fazer este trabalho. Simplesmente ficamos mergulhados no drama menos tempo.

Mais informações sobre este trabalho e sobre mim em : http://sombrahumanaAngelaAntunes.blogspot.com

DATA : Sábado 30 Janeiro 2016
LOCAL:  LISBOA – local a informar
Horário : 10h00 / 18h00
Preço: Eur 30,00 – Pré-inscrição 10 Euros não reembolsável. NIB a informar
Almoço não incluído.
Material necessário : papel e caneta, águas, snacks

Inscrições : abracarasombra@gmail.com / Telef 966592414

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.